Curiosos

quarta-feira, 19 de agosto de 2009

Gênesis

Ontem fumei um baseado. Depois fumei mais um. E outro mais. Tinha em mente a idéia fixa de suicídio, mas como odeio a dor, queria ao menos na hora de minha morte, estar "anestesiada".
Eu já estava bem chapada quando saí para me matar. Porém, algo saiu errado. Entrei no carro, liguei o som bem alto, ouvindo Romance Ideal, com o Biquíni Cavadão. Dei a partida e comecei andar em direção à lugar nenhum. Foi então que começaram os risos, e eu nem via nada de engraçado. E eu comecei a rir ainda mais e acabei por esquecer o porquê da minha saída.
Só sei que, de algum modo, não deu certo o que eu pretendia, pois hoje acordei na minha cama, e com o carro na garagem sem nenhum arranhão.


Sem coragem pra tentar de novo e correndo o risco de fracassar, decidi então que melhor que tirar a vida, seria escrever neste Blog as minhas Memórias de Borboleta Bêbada.

Divirta-se com essas memórias! ^^

Nenhum comentário:

Postar um comentário