Curiosos

terça-feira, 1 de junho de 2010

.Dia dos Namorados com a Ticiana - questionário e regras de participação.

Está sem ninguém e quer uma boa companhia para passar o famoso 12 de junho? Não há motivo para solidão. Candidate-se para o melhor 12 de junho que você poderá ter! Passe o Dia dos Namorados com a Ticiana. Responda as perguntas de acordo com o que você conhece sobre ela e Boa Sorte!

Para responder as seguintes perguntas, faça um comentário sobre a postagem, colocando apenas as suas respostas e identificação*. (pode colocar um nick ou nome que a Ticiana conheça.)
As respostas serão avaliadas pelas melhores amigas da Ticiana e por ela mesma, e quem fizer mais pontos passará o Dia dos Namorados com a "adorável" companhia da Tice. =]


1 - Pra onde você levaria a Ticiana no dia 12?

2 - O que você vai dar de presente para a Ticiana?

3 - Qual será a trilha sonora que a Ticiana vai gostar mais? (nome de músicas e banda (s))

4 - O que faria para conquistar a Ticiana?

5 - Sexo, orégano ou Rock'n'roll?

6 - Se você tiver que escolher um filme para ver com a Ticiana, qual será?

7 - O que você vai cozinhar pra Ticiana no dia 12?

8 - A Ticiana é Virgem. E você? (é signo, tá?)

9 - Sabe fazer massagem? =D

10 - Se você tivesse apenas uma cantada pra usar pra ela te escolher, seria...?





Envie as respostas até o dia 10/06. De presente a Ticiana vai te levar para ver Cachorro Grande na noite do dia 11/06.

8 comentários:

  1. aiiii eu qriaaaaaa, v c eu t conquistaria tici...hauhshuhuahsu....

    1- pro litoral rsrs

    2- uma cama ou um estrado

    3- eu nao sei o nome da banda, mas eh uma musik parada "i know n sei o q"

    4- uma serenata

    5- sexo

    6- marcelino pão e vinho

    7- pinhão, q é mais fácil jeje

    8- touro (q bom q especificou q eh signo, pq a gte ia axar q ela eh vrigem msmo rsrsrs)

    9- ah, não profissional, mas eu tento

    10- vc gosta de estrelas? eu conheco um motel q tem 5 ;)

    ResponderExcluir
  2. 1 - A um restaurante bacana, que tivesse uns showzinhos :D
    2 - Ah.. minha presença :D
    hasuehsaue To zuando... Ah, bombons, flores.. Um violão *_*
    3 - Ah.. acho que musicas diversas do The Cranberries, Oasis...
    4 - Ah.. a levaria no show de todas as bandas que ela curte.. e tambem iria compor uma musica pra ela :D
    5 - Sexo, orégano E Rock'n'roll.
    6 - A Partilha, ahseuhasueashu
    7 - Ué.. se ela quiser, eu faço um Riggatone ao molho 4 queijos ;D
    8 - Touro ¬¬
    9 - Sei, e mto :D
    10 - Ae Tici, quer ser o ovo da minha marmita? AHUehaseuhasue

    ResponderExcluir
  3. 1 - Pra onde você levaria a Ticiana no dia 12?
    Para a Inglaterra, que é onde provavelmente eu estarei. =/

    2 - O que você vai dar de presente para a Ticiana?
    Um Bong. *-*

    3 - Qual será a trilha sonora que a Ticiana vai gostar mais? (nome de músicas e banda (s))
    The Masterplan - Oasis
    Se estas paredes falasse - DOD
    Every me and every you - Placebo


    4 - O que faria para conquistar a Ticiana?
    Acho que sendo sincero, com o tempo a conquistaria.

    5 - Sexo, orégano ou Rock'n'roll?
    Tudo junto e misturado.

    6 - Se você tiver que escolher um filme para ver com a Ticiana, qual será?
    O Brilho eterno de uma mente sem lembranças.

    7 - O que você vai cozinhar pra Ticiana no dia 12?
    adoro cozinhar...faço o que você gostar e brigadeiro pra mim...adoro brigadeiro. =/

    8 - A Ticiana é Virgem. E você? (é signo, tá?)
    Cancer.

    9 - Sabe fazer massagem? =D
    Yeah.

    10 - Se você tivesse apenas uma cantada pra usar pra ela te escolher, seria...?
    seria...usada pessoalmente, para inevitavelmente funcionar.

    ResponderExcluir
  4. Alface:

    1. Para as nuvens... (6)

    2. Uma chopeira, heineken.

    3. Kings of Leon - Use Somebody, ou alguma de strep tease..

    4. Uma lata de leite condensado e uma lingua.. sem mais detalhes!

    5. Orégano e Rock'n roll!

    6. Um bem romantico, Lagoa azul e uma tigela de pipoca, seria uma boa pedida!

    7. Macarrão ao molho de Salmão Albino, acompanhado de um bom vinho tinto.

    8. Sou a pessoa mais pura da face da terra! Signo, Câncer.

    9. Sim, vários tipos de massagem.

    10.Algumas frases ao pé d'ouvido... "te qyero con limón y sal!" hahaha

    ResponderExcluir
  5. 1) eu levaria a tici para ver o nascer do sol na predra branca no Marumbi.
    2)Daria para a Tici um All star.
    3)Evidências; porque nao eu...
    4)opraria as nuvens do céu num dia nublado, se ela pedir pra ver o Sol.
    5)rsrs. nao sei.
    6)nao sei. :/
    7)Macarrão no forno
    8)Peixes
    9)Nao sei
    10)Vema aqui tici, vou te dar um beijos

    ResponderExcluir
  6. 1ª a levaria a um campo aberto, uma planicie, onde pudessemos colocar um colchao no chao, para contar estrelas cadentes...
    2ª uma tarde dentro de uma viveiro de borboletas
    3ª The Cranberries , Dreaming My Dreams
    4ª Diria a ela todos os dias, o quanto ela é importante, especial, incrivel, olharia incansavelmente todos os dias em seus olhos, pra tentar ler sua alma,e conhece-la de verdade. ''os olhos sao as janelas da alma''
    5ª nem sexo, nem rock, oregano, e um banheiro iluminado a luz de velas, como chuveiro bemmmm quente... para se fazer AMOR!
    6ª sujeria que fizessemos o nosso proprio filme.
    7ª macarronada
    8ª Virgem tbm
    9ª sei, mas posso aprimorar ate o dia 12
    10ª a Tici nao é dessas mulheres que '' se cantam'', ela precisa ser conquistada, segura, viver a vida intensamente, com alguem companheira o bastante para fazer dos seus dias intensamente Vividos, e uma mulher que é capaz de segurar a mao da outra, ou mais alem, fazer alguem que esta sem sentido na vida, gritar no mais alto e bom som '' sao nessas horas em que tenho vontade de viver'' pq ela é assim, sensivel, transcedental, e uma pessoa assim, nao precisa de ''cantadas''

    umbjo da sua sempre Pleiades

    ResponderExcluir
  7. 1 - Pra beira da lagoa: vc, eu, um bordeaux e 2 taças.
    2 - Um colar com uma maconha prateada.
    3 - Trip Hop, Airbone Toxic Event - Goodbye Horses
    4 - Dizer o que penso de você, o quanto é bom estar contigo, o quanto o teu sorriso é lindo, o quanto gosto de ouvir suas opiniões, sentir o teu perfume, o calor das suas mãos, dos seus lábios...
    5 - Sexo com Rock'n Roll e um orégano como tempero.
    6 - Brilho Eterno de Uma Mente Sem lembranças
    7 - Carpaccio com molho de ervas finas, Petit gateau e um espumante.
    8 - Gêmeos
    9 - Ombros, pés, pernas, corporal...
    10 - Te abraçaria por trás, envolvendo sua cintura, beijaria sua nuca, sua orelha e sussurraria no seu ouvido: você é maravilhosa.

    ResponderExcluir
  8. Madame
    1 - Para o Alagados pescar , tomar cerveja e dar risada =]

    2 - Uma vara de pescar com uma cestinha nova...e um saco d risada.

    3 - Para a nossa pescaria um sertanejo universitário, depois no intervalo dos peixes...pego o violão e dou na mão dela...p ela tocar as musiquinhas q ensaiou p me consquistar =](só eu q tenho q consquistar?? rs acha?)

    4 - Pescaria só peixinhus pequeninos, e deixaria todos os peixões p ela. (hahaha)

    5 - Não gosto d orégano, mais os outros dois ficam divinos juntos!

    6 - Eu, eu mesma e Ticiana, uma comédia cheia d histórias sem pé nem cabeça.

    7 - Se ela me ajudar a limpar os peixes...eu frito! kkkkk

    8 - Virginianíssima

    9 - opa....Massoterapeuta...(essa pergunta vale quantos pontos?hahaha

    10 - Gatinha...vou te dar um beijo....se vc não gostar me devolve.....se gostar te darei outro!

    ResponderExcluir