Curiosos

sexta-feira, 29 de julho de 2011

.não sei de nada.

.por que o cobertor esfria quando você não está sobre a cama e debaixo dele? Simples! Porque a capacidade de formar calor não é para todas as coisas, é para poucos.
Nem sempre deve-se escrever as coisas e, escreve-las de modo que façam sentido. Afinal, algumas coisas na vida nem sempre tem sentido. Mas penso que para algumas pessoas tudo pode ter sentido, mesmo que sejam coisas tortas.
Não, eu não sei quando deixei de fazer sentido para ela, e nem quando ela deixou de fazer sentido pra mim, o fato é que de uma maneira ou outra a gente sempre acaba se aproximando. Essa minha bipolaridade diagnosticada apenas por mim. Fato este que vai contra os princípios médicos e psiquiátricos. Às vezes acredito mesmo que sou louca. Às vezes não tenho medo de mover meus lábios e deixar escapar o que penso e sinto e, quando mais preciso falar, apenas me calo e perco lentamente aquilo que eu tanto quero abraçar forte pra não escapar mais de mim. É, eu não se de nada mesmo. Não sei o que fazer, não sei a hora certa de falar, não sei como faço pra te prender de novo a mim, não sei nem o que estou dizendo. Eu sei apenas que ainda consigo te arrancar um sorriso e que algumas vezes, ainda, consigo olhar seus olhos penetrando os meus e atingindo minha alma. Você me lança seus raios verdes e eu fico transparente.
E os elefantes coloridos voltam a caminhar no meu telhado.
E eu acho mesmo que eu sou meio torta. Incoerente com minhas atitudes e com as minhas palavras que nunca aparecem quando preciso delas.
Eu faço tudo errado, e as coisas perdem o sentido. Te abraço quando eu deveria seduzir-te. Tento te seduzir quando você precisa de um abraço. E eu ainda me pergunto: aonde é que eu estou errando?
Que bobagem. Bobagem! Quanto medo de fazer a coisa errada e te perder, se eu já estou fazendo tudo errado e te perdendo? Como consertar algo que se quebra? Como evitar?
A vida dá outra chance, mas depois que você morre, reencarna e não lembra de mais nada!!!
Irônico, um pouco, não acha?

Nenhum comentário:

Postar um comentário