Curiosos

segunda-feira, 12 de setembro de 2011

.efeito placebo.

.voltei com o meu velho amor. Aquele que me deixa feliz o tempo todo, me equilibra e me faz acordar sorrindo todas as manhãs. Mal começou e já sinto os seus efeitos.
Já consigo ver além do que está ao meu redor. Já deixei aquela terrível mania de olhar apenas aquilo que meus olhos alcançam. Comecei a ver meus sonhos, e inconscientemente comecei a realiza-los na minha cabeça. Não é mesmo isso que você dizia? Pense positivo!
Meus olhos agora só conseguem ver o sinalzinho + + + + pra todos os cantos que eu olho.
Bem, ainda assim há muito o que fazer, há tempo pra esperar ainda, são coisas que o tempo não pode acelerar.
São coisas que o tempo preparou pra que aconteçam na hora certa, apesar da minha tola insistência para que elas acontecessem fora do tempo que deviam.
Agora compreendo.
Agora apenas espero.

E espero mostrando os dentes daquele jeitinho que você sempre achou lindo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário