Curiosos

quinta-feira, 24 de abril de 2014

.as arapucas que os amigos armam para nós (sem saber sabendo).

.uma pessoa desconhecida está de todas as maneiras tentando se aproximar de mim, porém não estou interessada. O "x" da questão é que os incentivadores de tal ação são amigos em comum, os quais, com certeza ficarão de cara comigo assim que eu entrar com o pé e a pessoa com a bunda.

Então me pergunto: por quê meus amigos estão empurrando alguém pra mim sendo que eles sabem que não vai acontecer e que este alguém sairá magoado no final das contas?
Eu não sei.

Porém, cheguei a uma conclusão: mesmo quando não pretendemos magoar alguém, as pessoas criam tantas expectativas que o simples fato de você permanecer na sua já causa uma grande tristeza na pessoa que criou milhões de fantasias de contos de fadas na cabeça dela.
E o que pode ser pior quando isso acontece? Você perde seus amigos, pois eles vão acreditar que quem agiu errado foi você, não a pessoa que criou expectativas do nada e muito menos eles vão assumir que incentivaram a pessoa a investir em quem não está interessado nela.



Nenhum comentário:

Postar um comentário