Curiosos

segunda-feira, 4 de julho de 2011

.título pra quê?

.a noite fria, você sai do trabalho e encontra alguém que secretamente já te fez sonhar com um final feliz.
bem, o tempo passou e hoje você ainda sonha com finais felizes, mas os fatos mudaram, e você, ironicamente, mudou também.
um vinho pra aquecer, o telefone tocando, tem alguém muito de cara do outro lado da linha.
E ela reclama, reclama e reclama. Você escuta e pensa: porque ficar infeliz assim, só pela necessidade de não ser sozinha?

Conta-me seus segredos um a um e estou absorvendo cada palavra.
Como entender que embora um dia tivesse sido apaixonada, agora o que restou foi um carinho graças àquilo que não aconteceu?
É um pouco difícil entender a pequena diferença entre dois sentimentos tão bonitinhos.

É estranho que, quando longe, tenho saudade e imagino dormindo do meu lado, ouvindo sua respiração, sentindo algo que me amortece e, quando perto, olho, admiro, observo e, nada. Nem mesmo um suspiro, nem mesmo um desejo. Nenhum tesão.




Como é estranho não conseguir entender o que se sente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário